quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Reuben Wilson - Blue Mode (1969)

Muito tempo se passou do presente que vivemos. Em outro mundo, distante no tempo, ainda desconhecido por nós...

"Quem sabe o que virá por aí?", o incauto telespectador se indagará...As senhorinhas se que se encontram para comprar frutas (existirão frutas num futuro tão distante?) na feira talvez dirão "...ainda mais hoje, tempo em que não se pode esperar nada do homem.". "Sabe-se lá quanto tempo isso ficou aí dento" dizem os mais gabaritados especialistas. As notícias se espalharão causando estardalhaço. A mídia está em polvorosa.

Em uma máquina há muito perdida, enterrada sob uma pilha sem fim de lixo digital, assim como uma capsula do tempo que os homens esqueceram, algo foi descoberto. Novas portas se abrirão. A mente humana nunca esteve em contato com uma relíquia tão poderosa, vinda diretamente do passado.

Mestres espiritualistas iniciam rituais e celebrações para a nova arca da aliança (a original foi finalmente encontrada, anos antes, enterrada estrategicamente em algum lugar de São Paulo). De dentro da arca 2.0 não saem mandamentos. Não saem tábuas de pedras nem antenas para comunicação com alienígenas.

Com um raio forte de uma luz quente e dourada, os cientistas conseguem extrair dos arcaicos discos rígidos da maquina algo tão harmônico, tão belo e há muito esquecido por todos. De dentro da maquina sai:

REUBEN WILSON
BLUE MODE


1. Bambu
2. Knock on Wood
3. Bus Ride
4. Orange Peel
5. Twenty-five Miles
6. Blue Mode

Nenhum comentário:

Postar um comentário